Nova pagina 2

Galeria de imagens

Nova pagina 2

 


Equipe Grinjets CampeŃ nas quatro categorias categorias da Copa MERCOSUL de SBK 2010

Fonte: Grin Jets Superbike Racing Team

Curitiba, 03 de Dezembro de 2010

Aconteceu nos dias 27 e 28 de Novembro de 2010 em Curitiba-PR a 7a.  etapa da Copa MERCOSUL de Superbikes 2010 ( FINAL ).

Pilotos e equipes de todo o Brasil e Argentina participaram do evento,

A Copa APSBK MERCOSUL De Superbikes (http://www.apsbk.com/)  que esta na sua décima primeira  edição consecutiva e disputada em quatro categorias: a SBK PRO, a SBK IE para alunos formados em escolas de pilotagem , a SS 1000 cc e a SS 750 para motos  de 600cc ate 750 cc.

GrinJets Racing.: Mais uma temporada chegou ao fim, o balanço...........totalmente positivo, participamos com 5 pilotos na Copa MERCOSUL de SBK 2010 e conseguimos o titulo nas quatro categorias e na categoria SBK PRO onde participamos com dois pilotos alcançamos o campeonato e o vice campeonato.............No campeonato estadual participamos da categoria principal com o piloto Luciano Fracaro e também fomos campeões e de quebra fizemos duas etapas do TNT Series com três pilotos alcançando 2 vitorias e dois 3o. lugares com # 33 Luciano e # 118 Leo..........para simplificar ...este ano nao descemos do pódio em nenhuma corrida..............sera difícil conseguir isto de novo............a equipe trabalhou muito focada nesta temporada e os pilotos também evoluíram muito, os equipamentos que foram de 3 marcas diferentes com pecas de alta performance variadas também responderam a  altura..............enfim.........100 % de aproveitamento.

Desfrutemos de umas pequenas ferias mas já focados na temporada de 2011.

A Grinjets SBK Racing tem vagas dentro da equipe para novos pilotos.

Bom agradecimentos aos integrantes da equipe técnica, aos pilotos , patrocinadores , torcedores e tudo mundo envolvido....................a todos desejamos um bom natal e um prospero ano novo......................GRINJETS SBK RACING TEAM .



# 18 Gringo :  claro que estou contente com o 8o. titulo.......foi muito bom de vários lados.........o primeiro e ter podido me recompor fisicamente............o segundo haver desenvolvido uma moto em tempo record que quebro recordes.........em terceiro lugar acabar uma temporada sem nenhum arranhão..........em quarto ter chegado ao podium em 13 de 14 provas e ter terminado as 14 provas pontuando, este titulo realmente e indiscutível. só posso agradecer a minha equipe e a minha preparação física e espiritual para esta temporada..........foi demais...........volto a agradecer ao meus patrocinadores que continuam confiando no nosso trabalho incondicionalmente.

E.......para terminar...........de volta sera uma surpresa o equipamento que usaremos em 2011.........por que com certeza .........em 2011 ......tem mais............# 18 Gringo.



# 114 Daniel Lenzi:... " Bem pessoal chegamos ao final de nossa Copa MERCOSUL de Superbike ... e no meu caso foi o primeiro ano que participei de todas as provas e confesso que já estou ansioso aguardando o próximo ano, pois consigo a cada prova melhorar um pouco minha tocada e minha equipe também entrega um equipamento mais refinado sendo que para o próximo ano vejo que teremos duelos eletrizantes com toda certeza " ...

..." Mais uma vez gostaria de agradecer muito minha equipe pelo suporte e atenção dada a mim durante todas as etapas deste ano ... a todos vocês o meu muito obrigado !!! " ...


# 118 Leo:  Bem,a expectativa dessa etapa era aprender um pouco mais dessa nova motocicleta de 1000 cc.  Fiquei muito satisfeito dos resultados mas admito que preciso de muito treino e conhecimento para administrar essa nova potencia..porque a próxima temporada será muito  difícil competir com pilotos de enorme experiência..nao esqueço porém que meu objetivo do ano era o bicampeonato da ss750,e este foi alcançado,estou muito feliz...até o próximo ano...           LEO

Imagens da 7a. etapa Copa MERCOSUL SBK

1A. BATERIA
http://www.youtube.com/watch?v=rxZLOr_thEg

2A BATERIA
http://www.youtube.com/watch?v=h_AGctladGA

Mais informações da equipe:(http://www.apsbk.com/rt/rt.asp)

Nova pagina 2